segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Torre de iluminação do Romildão cai e Mogi antecipa horário do jogo decisivo na Série C

A queda da torre de iluminação do “Romildão” vai interferir no horário do jogo da volta do Mogi Mirim contra o Salgueiro, pela quarta de final do Campeonato Brasileiro Série C. O novo dia e horário foram definidos nesta segunda-feira (20/10) pelo presidente Rivaldo Ferreira, após consultar a Confederação Brasileira de Futebol.

A partida entre Mogi Mirim estava confirmada para sexta-feira (24/10), às 20 horas. Porém, a CBF permitiu a antecipação para às 16 horas de sexta feira.

No primeiro jogo, fora de casa, o Mogi Mirim venceu por 1 a 0. Agora, neste sábado, basta o empate para o Mogi Mirim confirmar o sonhado acesso para a Série B do Brasileiro.

Rivaldo comentou que haviam outras alternativas. Manter o horário de 20 horas e levar o jogo para Americana ou Campinas, ou então, alugar um sistema provisório de iluminação sugerido por uma empresa especializada. Porém, os jogos em outro estádio foram rejeitados pelos jogadores e comissão técnica, enquanto que o valor do aluguel da iluminação para uma partida apenas seria muito caro.

Todas as partes envolvidas entenderam que o horário de 16 horas era o melhor para resolver o problema gerado com a queda da torre de iluminação.

``Consultamos a FPF e fomos aconselhados a fazer neste horário para aproveitar a luz natural´´, finalizou Rivaldo.

Não foi apenas o horário do jogo que foi alterado. A promoção que permite ao torcedor ingresso por leite em embalagem longa vida também sofreu alteração. Em vez de dois litros por ingresso, agora o torcedor pode trocar um litro por ingresso. A troca continua sendo realizada na secretaria do estádio Romildo Ferreira e será estendida até quarta-feira, 22, às 19 horas.



Fonte: assessoria de imprensa do Mogi Mirim

Nenhum comentário: