quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Júnior Dutra marca em goleada do Lokeren no Campeonato Belga

A goleada do KSC Lokeren por 5 a 2 sobre o Charleroi foi o grande destaque da 13ª rodada da Jupiler Pro League, a divisão de elite do futebol belga. A partida foi disputada na noite de quarta-feira (29/10), no Daknamstadion, na cidade de Lokeren.

Júnior Dutra, ex- Santos, recebeu muitos elogios por parte da imprensa e dos torcedores que acompanharam a partida. Além de muita movimentação e belas jogadas, o atacante brasileiro ainda marcou o quinto gol, de cabeça, aos 32 minutos da etapa final. Patosi (2), Maric e Vanaken completaram o placar para os donos da casa.

CLIQUE AQUI E CONFIRA O VÍDEO COM OS GOLS DA PARTIDA

``Fizemos um de nossos melhores jogos na temporada. O Charleroi chegou com proposta de jogar na defesa, mas conseguimos abrir espaços e os gols foram saindo naturalmente. Fico muito feliz por ter contribuído com esse importante resultado´´, comemorou o ex-jogador do Santos, Santo André e Atlético Paranaense.

Com a vitória, o Lokeren passou a somar 22 pontos, subindo para o terceiro lugar do Campeonato Belga, atrás somente do Anderlecht, que tem 26, e do Gent, com 23.

O líder da competição, aliás, é o próximo adversário da equipe de Júnior Dutra, em confronto marcado para sábado na capital Bruxelas.





Fonte: Tática

Nenhum comentário: