O domingo (12/10) será de festa no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Afinal, no dia 12 de outubro é comemorado o dia das crianças. Os portões estarão abertos para a criançada de até 12 anos que for acompanhada por um maior de idade. Agora, quando a bola rolar, a partir das 10 horas, a expectativa é de um duelo de gente grande entre Red Bull Brasil e Santo André, pela quarta rodada da segunda fase da Copa Paulista.
Para o Toro Loko, será a oportunidade de dar o troco após a derrota sofrida no meio de semana para o mesmo adversário. E deixar o Santo André bem atrás na luta pela classificação às quartas de final.
Esse será o segundo confronto em menos de uma semana. Na última terça-feira, as duas equipes se enfrentaram em São Caetano e o Santo André venceu por 1 x 0. Diante do pouco tempo de preparação para o jogo de domingo, e disposto a não ser surpreendido dentro de casa, o técnico Mauricio Barbieri deu prioridade aos treinamentos físicos.
``Focamos o trabalho na recuperação dos atletas em função do desgaste do último jogo, principalmente pela condição ruim do gramado e por termos finalizado o jogo com um jogador a menos (Mayaro foi expulso no segundo tempo). Também aproveitamos para corrigir detalhes de posicionamento e marcação. O trabalho foi muito bom e estamos confiantes em conseguir um bom resultado no domingo´´, disse o treinador.
Ciente da importância do jogo, o lateral esquerdo Romário também garante que o Red Bull Brasil está pronto para desafio.
``A expectativa para o jogo é muito grande, pois sabemos da importância de conquistar os três pontos e e dar passo grande para a classificação. Tivemos uma semana de treinamentos muito intensa e procuramos corrigir os erros da última partida para que eles não aconteçam mais´´, finalizou.
A três rodadas do final da segunda fase, o Red Bull Brasil ocupa a segunda colocação do grupo 5 da Copa Paulista, com quatro pontos. Já o Santo André, que amargava a lanterna até a última rodada, vem logo atrás, com três pontos.
Fonte: assessoria de imprensa do Red Bull Brasil
A Careca e a Bicharada. Niterói RJ.
Há 14 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário