Ao final da partida contra o Batatais, no último domingo (19/10), o técnico Ivan Izzo, do Santo André, avaliou o desempenho de seus jogadores na vitória por placar de 2 a 1 e já projetou a terceira fase da Copa Paulista. Com o resultado, o Ramalhão assegurou o segundo lugar do Grupo 05, com nove pontos, e se classificou para os duelos, de ida e volta, contra o Votuporanguense. O primeiro fora de casa.
Para Ivan, a recuperação do Santo André nos últimos jogos, quando venceu três de quatro partidas, será muito importante para a sequência do campeonato.
``A classificação do jeito que aconteceu serviu para encorpar o nosso grupo. De desacreditado fizemos duas vitórias que nos deram confiança e, portanto, estamos fortalecidos´´, explicou.
Rodriguinho comemora classificação
Como tem acontecido com frequência na Copa Paulista, Rodriguinho novamente foi decisivo em mais um triunfo do Santo André. O atacante marcou, em cobrança de pênalti, o gol da vitória por 2 a 1 sobre o Batatais, no Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo.
``O jogo de domingo teve enredo parecido com o da quarta-feira passada, quando ganhamos do Rio Branco, em Americana. Nos dois casos ficamos com um jogador a menos, mas, mesmo assim, superamos as dificuldades e conseguimos a vitória. Fico feliz por ter feito gols nas duas partidas, ajudando na classificação do Santo André´´, vibrou Rodriguinho.
Artilheiro andreense na Copa Paulista com oito gols, o atacante já pensa no confronto das quartas de final.
``O Votuporanguense será muito difícil, mas a forma como conquistamos a vaga na segunda fase mostra que estamos preparados para lutar pelo título´´, finaliza o campeão brasileiro de 2010 pelo Fluminense.
Fontes: assessoria de imprensa do Santo André e Tática Assessoria.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário