terça-feira, 28 de outubro de 2014

Botafogo prorroga contrato de destaque das categorias de base

Artilheiro, articulador de jogadas, camisa 10. Com esses atributos, o meia Vitor assinou nesta terça-feira (28/10) sua renovação de contrato com o Botafogo, da cidade de Ribeirão Preto. Antes válido até o dia 31 de maio de 2015, o novo vínculo foi prorrogado para a mesma data, em 2017.

Principal destaque das categorias de base do Pantera na última temporada, o jogador ganhou projeção neste ano e desponta como um dos mais promissores meias do futebol brasileiro. A diretoria tricolor, apostando neste feito, está otimista com o desempenho do atleta no Santa Cruz.

``Com a renovação do Vítor, acreditamos que estamos assegurando a permanência de atleta de nível de Seleção Brasileira, como aconteceu com Raí, Sócrates, Zé Mário e Diego Alves. Ele tem idade e nível para fazer parte dos planos da seleção olímpica, que tem no comando um ex-jogador formado na base do Botafogo´´, afirmou o diretor de futebol Fernando Gelfuso, referindo-se ao agora treinador Alexandre Gallo, volante que iniciou a carreira no clube ribeirão-pretano, na década de 1980.

Vitor ficou feliz com a valorização do clube e comentou como foi a negociação de renovação.

``Foi negociação muito fácil. Quando as duas partes buscam o mesmo objetivo, chegar a um acordo é apenas questão de tempo. Os detalhes da negociação estão dentro dos parâmetros que todos queriam´´, disse o autor de oito gols na atual Copa Paulista.

De contrato renovado, Vitor vai defender o Botafogo neste sábado (1/11), dentro de casa, contra o São Bento, pela partida de volta da Copa Paulista. No primeiro jogo, o Bota venceu por 1 a 0. Mesmo perdendo pelo mesmo saldo de gols, o Tricolor avança para as semifinais do torneio, que garante ao campeão uma vaga na Copa do Brasil de 2015.

``Estamos bem focados e tranquilos. Estamos fazendo grandes partidas e os resultados estão acontecendo com naturalidade. Sabemos que conquistamos grande vantagem e vamos jogar no Santa Cruz, mas toda atenção é pouca´´, analisou o principal assistente do elenco, com nove passes para gols.

Ficha Técnica

Nome: Vitor Frezarin Bueno
Data de Nascimento: 05/09/1994
Altura: 1,83
Peso: 79
Passaporte: Brasileiro e Italiano





Fonte: ADIE

Nenhum comentário: