Desde que chegou ao Santa Cruz, no final de setembro, o zagueiro Alemão, campeão paulista com a camisa do Ituano e com passagem apagada pelo Vitória, não sabe o que é derrota. Até o momento o jogador atuou em quatro jogos com a camisa coral e conquistou quatro vitórias, ajudando a equipe a chegar de vez na briga por uma vaga no G-4 da Série B.
Com um jogo a menos, o Santa Cruz já superou o Ceará e ocupa a quinta colocação na tabela de classificação da Série B com 51 pontos. Porém, como o Avaí, quarto colocado com 52 pontos, já jogou e perdeu do Luverdense, a vitória diante do América-RN, neste sábado (1/11), às 16h20, em casa, colocada o Tricolor pernambucano no G-4.
Alemão acredita que a união do grupo está fazendo com que o Santa tenha forças para lutar por uma vaga na elite do futebol nacional.
``O nosso elenco é muito forte e unido. Mesmo chegando depois, pude perceber que são jogadores que querem muito ajudar o Santa Cruz a voltar para a Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro. Queremos dar esse presente para a torcida que merece uma conquista como essa´´, discursou.
Com seis jogos sem saber o que é derrota, o Santa Cruz terá série de seis jogos decisivos pela frente para conquistar o seu maior objetivo na temporada. Para Alemão, os confrontos dentro de casa farão a diferença.
``Temos três jogos em casa e três fora. Se fizermos o dever de casa, tenho a certeza que teremos muitas chances de fechar o campeonato entre os quatro primeiros colocados´´, analisou.
Ciente da importância do confronto contra o América/RN, Alemão aproveita para convocar a nação coral para fazer grande festa na Arena Pernambuco.
``Tenho certeza que teremos recorde de público na Arena. A torcida do Santa vai fazer grande festa para nos incentivar os 90 minutos em busca de mais um grande resultado´´, finalizou.
Fonte: AV
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário