domingo, 26 de outubro de 2014

Brasil-RS e Tombense saem na frente nas semifinais da Série D do Brasileiro

Os favoritos Londrina e Confiança, que estavam invictos e cotados para disputar o título da Série D do Campeonato Brasileiro, agora estão em desvantagem para o jogo de volta das semifinais. No sábado (26/10), atuando fora de casa, as duas equipes perderam a invencibilidade e agora terão de jogar muita bola na partida de volta para confirmarem presença na decisão diante de Brasil-RS (veja distintivo acima) e Tombense-MG, respectivamente.

Londrina, Confiança-SE, Brasil-RS e Tombense-MG garantiram antecipadamente o acesso à Série C do Brasileiro em 2015.

Em Pelotas, o Brasil abriu boa vantagem em cima do favorito Londrina e venceu por 3 a 1, no Estádio Bento de Freitas. Rafael Foster marcou duas vezes e abriu boa vantagem para o time da casa, mas Bruno Batata descontou ainda no primeiro tempo. Porém, nos acréscimos da etapa final, Chicão, cobrando penalidade, fez 3 a 1 para os gaúchos.

No próximo sábado (1/11), às 19 horas, no Estádio do Café, em Londrina, o time paranaense terá de vencer por dois gols de diferença para se classificar para a final. O Brasil pode perder até por um gol de diferença que confirma a classificação.

Já no Estádio Antônio de Almeida, na cidade de Tombos, em Minas Gerais, o Tombense suou a camisa para quebrar a invencibilidade do Confiança e venceu por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado por  Élvis, aos 15 minutos do segundo tempo.

Na partida de volta, domingo (2/11), às 17 horas, no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana, Sergipe, o Confiança confirma presença na decisão com a vitória, por qualquer placar. Para o Tombense basta o empate.


Semifinais da Série D - Jogo de ida

Tombense 1 x 0 Confiança
Brasil 3 x 1 Londrina

Nenhum comentário: