domingo, 26 de outubro de 2014

Sub 20 do Santo André empata na Vila e elimina Santos no Campeonato Paulista

Histórica, assim pode ser definida a classificação do Sub 20 do Santo André contra o favorito Santos para as quartas de final do Campeonato Paulista. Depois de vencer o primeiro jogo por 2 a 1, o time de juniores do Ramalhão avançou na competição ao empatar em 1 a 1 com o Peixe, no sábado (25/10), na Vila Belmiro.

Mesmo atuando fora de casa, o time dirigido pelo técnico Tássio foi quem abriu o placar com o atacante Vinicius Silveira. No lance do gol, Lucas Gomes lançou o homem de frente, que driblou o zagueiro antes de finalizar de canhota para anotar o gol.

Feliz com o feito realizado na casa santista, Silveira destacou a importância dessa classificação para o Santo André no campeonato.

``Vamos chegar muito motivados nas quartas de final, pois esse foi um jogo de muita emoção. O nosso grupo sabe bem o que quer e, portanto, vamos buscar o titulo para fazer a nossa história no Santo André´´, contou.

Na próxima fase, o Sub 20 do Ramalhão terá o São Caetano como adversário. E a primeira partida será sob o mando andreense em dia e local que ainda serão definidos pelo departamento técnico da Federação Paulista de Futebol.

Confira a escalação inicial do Santo André:

Guilherme; Willians, Marcão, Heliton e Ericson; Vinicius, Diego, Wellington e Lucas Gomes; Vinicius Silveira e Rafael Guedes.

Nenhum comentário: