quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Rodriguinho vibra com vitória, de virada, do Santo André e com um jogador a menos

O experiente atacante Rodriguinho era um dos jogadores do Santo André mais felizes após a grande vitória, de virada, quarta-feira (15/10), por 2 a 1, sobre o Rio Branco, em partida disputada no Estádio Décio Vitta, em Americana, pela penúltima rodada da segunda fase da Copa Paulista. O Ramalhão segue vivo na busca pela classificação à terceira fase da competição.

Autor do gol do triunfo, seu sétimo na competição, o atacante destacou a superação da equipe, que atuou boa parte do segundo tempo com um atleta a menos, após a expulsão do lateral Paulo Otávio.

``Estávamos jogando fora de casa, o Rio Branco marcou primeiro e ainda teve a expulsão do Paulo, quando o placar era de 1 a 1. Mas como só a vitória nos interessava, partimos com tudo para o ataque. Estou muito feliz por ter feito o gol da vitória e agora é pensar no jogo decisivo de domingo´´, disse Rodriguinho.

Com o resultado, o Santo André subiu para o terceiro lugar do grupo 5 com seis pontos, atrás do Rio Branco e do Red Bull Brasil, que têm oito cada. Uma vitória no próximo domingo diante do Batatais, no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, garante ao Ramalhão uma das duas vagas da chave para as quartas de final da competição.




Fonte: Tática

Nenhum comentário: