Praticamente rebaixada para a Série C do Campeonato Brasileiro, a Portuguesa volta a campo nesta terça-feira (21/10), às 19h30, no estádio Durival Britto, em Curitiba, para encarar o Paraná, do técnico Ricardinho, com o quinto comandante ao longo da Série B do Brasileiro. Depois de Argel, Marcelo Veiga, Silas e Benazzi, a bola da vez é José Augusto, das categorias de base, que foi efetivado até o término da competição.
Mesmo tendo apenas dois treinos à frente do grupo, José Augusto quer colocar em campo uma equipe que jogue à sua feição.
``Meu método de jogo é colocar o time para jogar no ataque. Percebemos que o elenco está triste, sem confiança. Conversei bastante com os atletas para resgatar essa confiança, e isso será feito através do trabalho´´, disse.
O treinador sabe que a necessidade de vencer aumenta a cada rodada, mas salienta que cada passo deve ser dado com tranquilidade.
``Estamos pressionados por causa da falta de resultados e isso faz com que a ansiedade cresça. Vamos jogar, viver jogo a jogo e deixar as coisas acontecerem. Acredito que só assim conseguiremos vencer os jogos´´, completou.
Para o duelo com o Paraná, José Augusto não conta com os volantes Maycon, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra a Ponte Preta, e Diogo Orlando, expulso na mesma partida, além dos lesionados Ale, Caio e Gustavo Tabalipa.
Confira, abaixo, os 18 relacionados para o jogo:
Goleiros: Rafael Santos e Gledson;
Laterais: Arnaldo, Lucas Caíres e Jean Mota;
Zagueiros: André Astorga, Brinner, Luciano Castán e Mateus Alonso;
Volantes: Bruno Piñatares e Renan;
Meias: Gabriel Xavier, Junior Alves, Léo Costa, Matheus Santos e Felipe Nunes;
Atacantes: Janio e Luan.
Fonte: assessoria de imprensa da Portuguesa
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário