O Rio Branco (veja mascote ao lado) saiu muito na frente nas quartas de final da Copa Paulista de Futebol, que dará ao campeão a vaga na Copa do Brasil de 2015. A equipe de Americana, comandada pelo técnico João Batista, tirou proveito dos fatores campo e torcida e, neste sábado (25/10), atropelou o Independente, de Limeira, por 3 a 0, gols de Walace e Rodolfo (2).
Agora, na partida de volta, que será realizada em Limeira, o Independente, do técnico Álvaro Gaia, terá de vencer por quatro gols de diferença para se classificar. O Rio Branco, com ampla vantagem e futebol convincente na reta decisiva, deu passo de gigante pela classificação.
Os visitantes saíram na frente nos jogos de ida das quartas de final. O XV de Piracicaba, por exemplo, mesmo atuando em Limeira, derrotou a Inter de Limeira por 1 a 0, gol de Tiago, e agora, em casa, ao lado da sua fanática torcida, jogará pelo empate.
Quem também se deu muito bem fora de casa foi o Botafogo, que foi até a cidade de Sorocaba e não tomou conhecimento do São Bento, com vitória por 1 a 0, gol de Caique. E o Pantera de Ribeirão Preto, ao lado de sua animada torcida, jogará pelo empate por vaga nas semifinais.
Por último, o Santo André, atuando em Votuporanga, arrancou empate sem gols com o Votuporanguense. No jogo de ida, que será realizado no estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo, quem vencer garante a classificação.
Inter de Limeira 0 x XV de Piracicaba 1 (Tiago)
São Bento 0 x Botafogo 1 (Caique)
Votuporanguense 0 x 0 Santo André
Rio Branco 3 (Walace e Rodolfo 2) x Independente 0
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário