segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Figueirense desafia Santos por vaga nas oitavas da Copa do Brasil Sub 20

O Figueirense volta a enfrentar o Santos, que tem facilidade para revelar novos talentos, pela Copa do Brasil Sub 20 na noite desta terça-feira (21/10), às 19 horas, na Vila Belmiro. O primeiro jogo entre as equipes terminou empatado por 0 x 0.

Animado por anular o Peixe, o atual campeão, no primeiro jogo, o Figueirense agora precisa de vitória, fora de casa, para conseguir a classificação. O técnico Cristian de Souza acredita em jogo equilibrado, mas confia na classificação.

``Espero jogo parelho como foi em Florianópolis. São duas propostas de jogo diferentes. O Santos com uma qualidade técnica acima da média e nossa equipe bem centrada no jogo coletivo e na estratégia. Fizemos bom primeiro jogo, e vamos em busca da classificação jogando fora de casa´´, disse.

Se o jogo terminar em novo 0 x 0 a vaga será decidida em cobrança de pênaltis. Para conseguir a classificação o Figueirense precisa de vitória ou empate com gols. Cristian deve mandar a seguinte escalação: Jean; Bruno, André, Layo e Brendo; Kauê, Jatobá; Felipe, Karioca e Ermel; Carlos Henrique.

A equipe que se classificar enfrenta na próxima fase o vencedor de Goiás x Joinville. O primeiro jogo entre as equipes terminou com vitória esmeraldina por 2 x 0.



Fonte: P2

Um comentário:

Marlos Steffen disse...

sabe o resultado do jogo?