quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Chapecoense busca pontos contra Flamengo no Maracanã

No próximo domingo (2/11), às 19h30, a Chapecoense, que luta para escapar do rebaixamento, terá mais um desafio complicado pela Série A do Campeonato Brasileiro. A equipe do oeste de Santa Catarina vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Flamengo, que está priorizando a Copa do Brasil e deve ter muitos reservas em campo, pela 32ª rodada da competição nacional.

Um dos jogadores mais experientes do elenco, o volante Wanderson está confiante na permanência da equipe na Primeira Divisão. No Verdão do Oeste desde 2012, quando o time ainda disputava a Série C, ele usar sua vivência no clube para ajudar o grupo na conquista desse objetivo.

``Sabemos que não será fácil. Todos os jogos daqui para frente serão decisivos. Temos mais três jogos dentro de casa e quatro fora para conquistarmos os pontos necessários e alcançarmos o nosso maior objetivo da temporada´´, analisou.

Com 145 jogos com a camisa do Verdão, Wanderson espera uma partida complicada contra o Flamengo no Maracanã.

``Eles estão num ótimo momento técnico. A vitória sobre o Atlético Mineiro na Copa do Brasil deu um ânimo a mais para os torcedores que, com certeza, farão muito barulho durante a partida. Temos que ter paciência e inteligência para somarmos pontos no Rio de Janeiro´´, avaliou.




Fonte: AV

Nenhum comentário: