quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Alan marca três vezes e Red Bull Salzburg vence outra na Liga Europa

Com três gols do brasileiro Alan, o Red Bull Salzburg venceu nesta quinta-feira (23/10) o Dínamo Zagreb, da Croácia, por 4 a 2 e manteve a liderança do Grupo D, com sete pontos. O outro gol da partida foi marcado pelo também brasileiro André Ramalho.

Na mesma chave ainda estão Celtic, da Escócia, e o Astra Giurgiu, da Romênia. No fim da partida, Alan elogiou a postura da equipe e ressaltou que o adversário, apesar de estar jogando em Salzburg, tentou praticar jogo ofensivo.

``Quero parabenizar toda a equipe que fez partida muito inteligente. Sabíamos que o Dínamo era muito qualificado, com jogada aérea forte, e trabalhamos durante a semana para evitar esse tipo de jogada. Depois que fizemos o primeiro gol, o Dínamo tentou buscar o empate e deixou espaços no sistema defensivo. Sabemos que a Liga Europa é equilibrada, com adversários fortes e que não podemos desperdiçar pontos, principalmente jogando em casa. Estou feliz por ter conseguido marcar três gols na partida, mas o pensamento agora é buscar a nossa classificação. Os gols servem para dar confiança e nos ajudar a conquistar os objetivos na Liga´´, afirmou o brasileiro Alan.

O Red Bull Salzburg volta a campo no próximo domingo (26), contra o Grodig, fora de casa, pela 13ª rodada do Campeonato Austríaco. Atual campeão e líder da competição, a equipe soma 27 pontos, com nove vitórias e três derrotas.




Fonte: SMG

Nenhum comentário: