sábado, 25 de outubro de 2014

Atibaia sai na frente do Nacional pelo título da Quarta Divisão do Paulista

O Atibaia (veja mascote ao lado), do técnico Luiz Muller, saiu na frente pelo cobiçado título do Campeonato Paulista da Quarta Divisão, que seria o primeiro na história do clube do interior de São Paulo. Neste sábado (25/10), atuando diante da sua torcida, a equipe derrotou o Nacional, da Capital, do técnico Carlinhos, por 2 a 1.

Os gols saíram todos no segundo tempo. O Atibaia chegou a fazer 2 a 0, gols de Ademar e Gilsinho. Mas o Nacional conseguiu deixar a situação menos complicada aos descontas nos minutos finais, gol de Guilherme.

Agora, na partida de volta, no estádio Nicolau Alayon (Comendador Souza), na Capital, o Nacional, que teve melhor campanha ao longo de toda a competição, só precisa vencer, por qualquer placar, para conquistar o título. O Atibaia se satisfaz com o empate.

Lembrando que além de Nacional e Atibaia, também garantiram o acesso para a Terceira Divisão (Série A-3) do Campeonato Paulista, o Primavera, da cidade de Indaiatuba, comandado pelo técnico Lello, e o Barretos, do técnico Pinho.

Nenhum comentário: