sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Luiz Adriano marca duas vezes na goleada do Shakhtar e se aproxima de marca histórica

O atacante brasileiro Luiz Adriano balançou a rede duas vezes na goleada do Shakhtar Donetsk sobre o Volyn por 6 a 2, nesta sexta-feira (17/10), pelo Campeonato Ucraniano, e se aproximou de uma marca histórica. Com os gols, ele chegou aos 112 e está a dois de se igualar a Andrei Vorobey como maior artilheiro da história do clube.

Feliz com a vitória, após duas derrotas seguidas no campeonato, Luiz Adriano se mostrou empolgado com a aproximação da marca.

``Estou muito feliz com a recuperação do time dentro da competição. Vínhamos de duas derrotas e conseguimos vitória com autoridade e contra adversário forte. Pude marcar dois gols e me aproximar ainda mais do Andrei na artilharia histórica do clube. Estou tranqüilo. Os gols vão sair naturalmente, como sempre saíram nesses oito anos que estou aqui. É marca muito importante para a minha carreira e para o clube também´´, disse Luiz Adriano.

Com a vitória, o Shakhtar Donetsk alcançou a vice liderança do Campeonato Ucraniano, com 21 pontos em nove jogos.





Fonte: SMG

Nenhum comentário: