O Bragantino ainda não está totalmente livre do rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro. Mas com cinco pontos a mais do que o Icasa-CE, o primeiro no ZR, a equipe comandada pelo técnico Paulo César Gusmão resolveu rechear os cofres neste final de temporada. Tanto que o presidente Marquinho Chedid confirmou as negociações de dois titulares: Cesinha e Guilherme Mattis.
O atacante Cesinha acertou sua transferência em definitivo com o Atlético-MG. O jogador, que defendeu o Bragantino na Copa do Brasil, não poderá atuar com a camisa do Galo no jogo de volta diante do Corinthians, pelas quartas de final. Mas seguirá à disposição do técnico Levir Culpi para o Campeonato Brasileiro.
Já zagueiro Guilherme Mattis, de 24 anos, foi emprestado ao Fluminense até maio de 2015. Ele já viajou para o Rio de Janeiro e não enfrentará o Vasco na Série B, nesta sexta-feira (3/10), às 21 horas, em São Januário.
Guilherme Mattis, que deixou a sua marca na rede nos jogos do Bragantino contra São Paulo e Corinthians, pela Copa do Brasil, além de bancar o artilheiro também na Série B, renovou contrato com o time paulista até maior de 2017.
A Careca e a Bicharada. Niterói RJ.
Há 7 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário