A líder Ponte Preta poderá ganhar importante reforço para o duelo da próxima terça-feira (7/10), às 19h30, contra o Boa Esporte, em Varginha. O atacante Rafael Costa, machucado desde a derrota para o Atlético Goianiense, por 4 x 3, em Campinas, no dia nove de setembro, deu início aos trabalhos com bola e poderá voltar a ser opção para o treinador Guto Ferreira.
Vice-artilheiro da equipe com seis gols, Rafael Costa caiu nas graças da torcida da Macaca marcando gols decisivos e ajudando na recuperação da equipe na competição.
``Levei alguns jogos para me readaptar ao futebol brasileiro. Estive um período na Coreia do Sul e lá as coisas são muito diferentes. Graças a Deus pude ter uma boa sequência de jogos e consegui ajudar a equipe com alguns gols importantes´´, destacou o atacante.
Fora da equipe nos últimos seis jogos, Rafael Costa admite ansiedade em retornar aos gramados.
``É difícil ficar de fora, ainda mais em momento decisivo como esse que estamos atravessando. Cada partida é uma final de Copa do Mundo. Espero estar de volta na terça-feira´´, analisou.
Feliz com o rendimento da equipe, o artilheiro fez questão de elogiar o elenco da Macaca.
``A diretoria reforçou muito bem a equipe e quando um ou outro jogador sai por lesão ou suspensão a equipe consegue manter o mesmo nível nas suas exibições. O nosso grupo é muito forte e temos totais condições de recolocar a Ponte na elite do futebol nacional´´, finalizou Rafael Costa, que já conquistou o acesso com o Avaí, em 2008, e com o Figueirense, no ano passado.
Fonte: AV
A Careca e a Bicharada. Niterói RJ.
Há 11 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário