segunda-feira, 1 de junho de 2015

Gerente de futebol deixa o Ituano para assumir o São Paulo

O gerente de futebol José Eduardo Chimello está deixando o Ituano após seis anos de bons serviços prestados ao clube. Convidado pelo São Paulo, ele foi liberado pelo gestor Juninho Paulista, que agradeceu aos serviços prestados ao galo de Itu neste período.

``Eu fico com misto de tristeza e alegria, como foi na saída do Doriva. Triste pela saída de um amigo e ótimo profissional. Feliz pelo reconhecimento de sua competência ao ser procurado por grande clube, onde ele já trabalhou. Ele nos ajudou muito aqui no Ituano na estruturação do clube desde o primeiro dia que assumimos a gestão. Quero agradece-lo publicamente e desejar sorte na sequência de seu trabalho´´, comentou Juninho Paulista.

Durante este período, José Eduardo Chimello ajudou a estruturar o futebol do Ituano. Quando Juninho Paulista assumiu o Galo de Itu em 12 de junho de 2009, não havia elenco de profissionais e nenhuma organização. Seis anos depois, o cenário é muito diferente.

``Gosto muito do Ituano e das pessoas que conheci aqui. É como se fosse família. Fiz novos amigos, que levarei para sempre. Só tenho que agradecer. O Ituano é o clube onde fiquei mais tempo. Agradeço muito ao Juninho e quero dizer até breve´´, disse Chimello, que teve no ponto alto de seu trabalho o título Paulista conquistado no ano passado pelo Ituano.





Fonte: assessoria de imprensa do Ituano

Nenhum comentário: