segunda-feira, 1 de junho de 2015

Rivaldo aposta em treinador bom e barato para o Mogi Mirim

O Mogi Mirim tem a segunda pior campanha da Série B do Campeonato Brasileiro, onde não conseguiu sair da zona do rebaixamento após quatro rodadas. O resultado da má campanha não poderia ser diferente. O presidente Rivaldo, que havia apostado alto em Edinho, filho de Pelé, contratado para ter a sua primeira oportunidade como treinador, acabou demitido sem a menor cerimônia.

Mesmo empatando sem gols, no último sábado (30/5), fora de casa, na cidade de Osasco, diante do Oeste, quando atuou a maior parte do segundo tempo com dois jogadores a menos (Romarinho e Edson Ratinho foram expulsos), Rivaldo resolveu encerrar a carreira de treinador de Edinho. Pelo menos no Mogi Mirim.

Com a demissão de Edinho no último domingo (31/5), nesta segunda-feira (1/6) Rivaldo anunciou um velho conhecido da torcida para comandar o Mogi Mirim na sequência da Série B. Apostando na política do bom e barato, o ex-jogador e presidente do Sapão contratou Ailton Silva, que na temporada passada havia trabalhado na Portuguesa, e já tinha comandado o seu clube.

Ailton Silva ganhou destaque em sua carreira nas categorias de base do São Caetano, onde assumiu inúmeras vezes, de maneira interina, o comando do profissional até finalmente dar os primeiro passos na profissão.

Rivaldo, depois de ter atuado por um período curto no São Caetano, já em fim de carreira, gostou do trabalho de Ailton Silva e o levou para o Mogi Mirim. E agora voltar a apostar nele para tirar o seu clube do sufoco e, principalmente, da zona do rebaixamento na Série B

Nenhum comentário: