quarta-feira, 23 de setembro de 2020

De contrato renovado com Inter de Limeira, Roger Bernardo se prepara para disputar a Copa Paulista


Um dos pilares da boa campanha na Inter de Limeira na elite do Campeonato Paulista após 15 anos, Roger Bernardo renovou seu contrato com o clube até maio de 2021. Volante de origem, o experiente jogador atuou praticamente toda a competição como zagueiro.

``Acredito que pude dar minha parcela de contribuição nesse retorno à elite do futebol paulista. Nos clubes anteriores eu já vinha fazendo essa função de zagueiro e o Elano, nosso treinador na competição, optou em me manter naquele setor. Feliz pela renovação de contrato e pelo reconhecimento da diretoria e torcedores´´, analisou o jogador.

Com oito temporadas de futebol alemão na bagagem, quanto atuou pelo Energie Cottbus (2009 a 2012) e Ingolstadt (2012 a 2017), Roger gosta de passar suas experiências aos jogadores mais jovens.

``A Inter fez mescla com jogadores experientes e outros que ainda estão buscando seu espaço no cenário nacional. Para a Copa Paulista, muitos jovens estão chegando e essa troca de experiência é importante para o nosso crescimento dentro e fora de campo´´, revelou.


Ainda sem data para iniciar, a Copa Paulista será a próxima competição da Inter de Limeira na temporada, que dará ao vencedor uma vaga na Copa do Brasil ou na Série D do próximo ano.

``Estamos aguardando a divulgação da tabela, mas os treinamentos já estão a todo vapor. Temos que chegar muito bem preparados, técnica e fisicamente, para tentar fechar a temporada com essa vaga importante para o clube´´, finalizou.





Foto: Ivan Storti / Santos - Fonte: AV

Nenhum comentário: