quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Zagueiro Robson, ex-Juventus, acerta com Água Santa para disputar a Copa Paulista


Robson, ex-zagueiro do Juventus na Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista, é o novo reforço do Água Santa, da cidade de Diadema, para disputar a Copa Paulista. 
Nascido em São Bernardo do Campo, dia 6 de abril de 1993, aos 27 anos, ele mede 1m87 e foi revelado pelo São Caetano. Na base, ainda passou por Red Bull Brasil e Mirassol. 

Além desses times, Robson Ernandes da Silva Junior acumula passagens por União Suzano, Taubaté, São José dos Campos, Manthiqueira e Otlhellos Athienou, do Chipre. Seu último time foi o Juventus, onde atuou nas três últimas temporadas. 

``Eu tive algumas propostas para disputar campeonato nacional, mas o projeto, a ambição do clube de conseguir o título da Copa Paulista, e a estrutura que ofereceram me fez optar pelo Água Santa´´, disse.

Robson também elogiou a recepção dos atletas do Água Santa e aintertemporada realizada pelo clube.

``Os jogadores foram bem receptivos e me deixaram bem à vontade para trabalhar. O Água Santa também é clube que te deixa tranquilo, oferece as melhores condições e isso facilita a adaptação´´, concluiu Robson.

``Estamos evoluindo fisicamente, tecnicamente e o entrosamento que já tivemos em alguns amistosos é ótima resposta do que o grupo pode desempenhar durante as competições´´, emendou. 


Ficha Técnica

Nome: Robson Ernandes da Silva Junior (Robson)

Nascimento: 06/04/1993

Cidade natal: São Bernardo do Campo - SP

Posição: Zagueiro

Altura: 1, 87 m

Clubes como profissional: São Caetano, Red Bull Brasil, Mirassol, União Suzano, Taubaté, São José dos Campos, Manthiqueira e Otlhellos Athienou (Chipre) e Juventus

Nenhum comentário: