sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Em busca da reabilitação na Série D, São Caetano desafia São Luiz-RS fora de casa


Em meio a disputa do acesso ao Paulistão 2021 e de olho na reabilitação na Série D do Campeonato Brasileiro, após a derrota em casa por 1 a 0 para o Caxias, o São Caetano volta a campo neste sábado (26/9). 
Desta vez para enfrentar pela primeira vez o São Luiz-RS, em jogo que acontece no Estádio 19 de Outubro, em Ijuí, às 17 horas. 

Um dos destaques do São Caetano na temporada, o goleiro Luiz Daniel falou sobre o próximo desafio.

``São duas partidas importantíssimas (São Luiz e XV de Piracicaba). A gente não estreou bem na Série D, estreamos com derrota. Então temos que buscar a vitória fora de casa e focar ao máximo no jogo do ano, que será no meio de semana´´, afirmou o dono da camisa de número 1.

Após enfrentar o clube gaúcho, o Azulão terá pela frente novo duelo contra o XV de Piracicaba, quarta-feira (30), às 16h30, no Anacleto Campanella. Caso o empate do primeiro jogo se repita, o finalista e, consequentemente, o acesso à elite, será definido nos pênaltis.


RETROSPECTO

O São Caetano já enfrentou times do Sul em 13 oportunidades na Série D do Brasileiro: venceu seis partidas, teve três empates e quatro derrotas.

Assim como na rodada de estreia, o jogo deste sábado também será transmitido pela plataforma do MyCujoo. Podendo ser acessado tanto pelo site quanto em seu aplicativo, ambos de forma gratuita.


Foto: Fabrício Cortinove

Nenhum comentário: