quinta-feira, 24 de setembro de 2020

Autor de dois gols na estreia pelo Olímpia, atacante Dorival quer brilhar contra o Linense


Após a grande vitória por 3 a 2 sobre o Paulista, em Jundiaí, na retomada da Série A3 (Terceira Divisão) do Campeonato Paulista, o Olímpia volta a campo nesta sexta-feira (25/9). O adversário será o Linense, em confronto marcado para às 17 horas, no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, na cidade de Lins, pela 13ª e antepenúltima rodada da primeira fase.

Autor de dois gols diante do Paulista, logo em sua estreia com a camisa do Galo Azul, o atacante Dorival mostra-se entusiasmado para conquistar mais um resultado positivo fora de casa.

``O Linense também vem de grande resultado, após vencer o Barretos por 4 a 0, e será adversário muito complicado. Mas minha expectativa é muito boa. Estou confiante com o trabalho que está sendo feito durante a semana e acredito que iremos fazer jogo muito bom em Lins´´, disse o goleador de 24 anos, com carreira agenciada pela BL Sports.


SEQUÊNCIA AO TRABALHO

Dorival também comentou sobre a excelente estreia pelo Olímpia e disse que está focado para manter o embalo e seguir dando alegrias à torcida nas próximas rodadas.

``Fiquei muito feliz com os gols que marquei em Jundiaí. Deus me honrou grandemente, mas tenho que agradecer a entrega do time, que não se abalou com o decorrer da partida, em que chegamos a estar perdendo por 2 a 1. Me preparei e estou me preparando para dar sequência ao trabalho, ajudando o grupo a conquistar a classificação às quartas de final da Série A3´´, concluiu o camisa 9 do Galo Azul.



Foto: Gustavo Amorim / Fonte: Tática

Nenhum comentário: