sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Botafogo-SP contrata o atacante Matheus Alessandro, ex-Fortaleza


Com experiência de três anos na Série A do Brasileiro e competições internacionais no currículo, o atacante Matheus Alessandro, de 24 anos, ex-Fortaleza, é o novo reforço do Botafogo-SP para a Série B. 
Ele está em Ribeirão Preto desde a última terça-feira (15), quando realizou exames médicos e participou dos últimos dois treinamentos.

Matheus Alessandro, que joga pelos lados e tem como principal característica o drible, começou a carreira no Fluminense, onde ficou de 2012 até 2018. No clube carioca, disputou a elite do Brasileiro duas vezes.

No ano passado, ele se transferiu para o Fortaleza e também disputou a Série A. 
Desejo antigo da diretoria botafoguense, Matheus Alessandro foi apresentado nesta sexta-feira.

``Estou muito feliz e motivado com a chance de vestir a camisa do Botafogo e fazer parte deste projeto. Quando recebi a proposta, aceitei praticamente de imediato. Conversei com alguns amigos que já jogaram no Botafogo e me disseram que a equipe e a cidade são maravilhosas´´, afirmou Matheus Alessandro, que vestirá a camisa número 40.


``O torcedor pode esperar muito empenho e dedicação. Sempre vou procurar dar o meu melhor no dia a dia. Quero arrebentar e fazer história no clube´´, acrescentou o atacante, que assinou contrato até o final da Série B.

Matheus Alessandro já está à disposição do treinador Claudinei Oliveira para o duelo contra o Brasil-RS, marcado para segunda-feira (21), às 20 horas, , no Estádio Santa Cruz, pela 10ª da Série B.

``Estou bem fisicamente, pronto e com muita vontade de jogar. Se o treinador precisar, estarei à disposição. Sou jogador que gosta de dar assistências, passes para gol´´, completou.



Fonte e foto: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: