quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Júnior Santos fala sobre estreia pelo Marília e revela confiança na volta por cima na Série A3 do Paulista


A partir desta sexta-feira (18/) acontece a retomada da Série A3 (Terceira Divisão) do Campeonato Paulista. E o 
Marília, do técnico Guilherme, que está na zona do rebaixamento, ocupando a 15ª e penúltima colocação, vai recomeçar em casa a sua caminhada para a volta por cima diante do Grêmio Osasco. A equipe contratou mais de 15 reforços e um deles é o polivalente Júnior Santos, que joga de volante e zagueiro, e no primeiro semestre defendeu o Macaé-RJ.

``A expectativa é muito boa, a gente vem trabalhando muito forte, o elenco foi totalmente remontado e estamos confiantes para essa reestreia diante do Grêmio Osasco. Sabemos que temos que pontuar dentro da nossa casa´´, disse o jogador, ansioso para a sua estreia.


Apesar de estar na penúltima posição com 11 pontos, o Marília aposta na virada nas quatro últimas rodadas da primeira fase não apenas para sair da zona do rebaixamento. O objetivo é maior, pois a distância para o G8 não é grande e o popular MAC sonha com a classificação para as quartas de final da Série A3.

``Pelo o que vi, o campeonato é muito nivelado, estamos na zona de  rebaixamento, mas próximos da zona de classificação. Estamos diante de quatro finais e bem confiantes na classificação´´, projetou.




Foto: Divulgação / Marília - Fonte: LS Assessoria

Nenhum comentário: