domingo, 27 de setembro de 2020

Dudu aprova início no São Caetano e foca em decisão contra o XV de Piracicaba


Um dos últimos reforços apresentados pelo São Caetano, o lateral-esquerdo Dudu não demorou para se adaptar no Anacleto Campanella. O maior exemplo foi sua atuação no primeiro jogo das semifinais da Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista, no empate sem gols fora de casa, quando foi titular diante do XV de Piracicaba.

``Vejo como grande oportunidade para a minha vida jogar por este clube. Estou oferecendo o meu melhor. Além disso, o grupo é muito bom e o pessoal me acolheu bem para que eu possa jogar o meu melhor futebol´´, explicou o jogador.


Após empate no jogo de ida, São Caetano e XV de Piracicaba se enfrentam novamente na quarta-feira (30/9). O confronto será realizado desta vez no estádio Anacleto Campanella, na cidade de São Caetano do Sul, às 16h30.

``Espero que a gente consiga o resultado positivo para conquistar o acesso. Estamos trabalhando bastante. A gente conhece bem o nosso campo. Jogando em casa precisamos fazer essa vantagem valer´´, concluiu Dudu.

Quem vencer o duelo de quarta-feira garante presença tanto na final da Série A2 quanto no Paulistão 2021. Caso o empate se repita, a definição de quem avança à decisão será feita nos pênaltis.


Foto: Fabrício Cortinove

Nenhum comentário: