terça-feira, 22 de setembro de 2020

Goleiro Leonardo vê XV de Piracicaba confiante para confronto com o São Caetano nas semifinais da Série A2


XV de Piracicaba e São Caetano iniciam nesta quarta-feira (23/9) um dos confrontos das semifinais do Campeonato Paulista da Série A2 (Segunda Divisão). O jogo de ida será às 17 horas, no Estádio Barão da Serra Negra, na cidade de Piracicaba.

Goleiro revelado na base do XV e há vários anos no elenco profissional, Leonardo não poupou elogios ao adversário, mas vê a equipe do técnico Evaristo Piza preparado para o duelo que vale vaga na decisão do campeonato e a promoção para a elite estadual em 2021.

``O São Caetano investiu pesado para montar elenco forte. Sabemos que teremos duas partidas complicadas pela frente, mas nosso time cresce em jogos difíceis. O técnico Evaristo vem fazendo preparação especial e vejo o grupo confiante para conquistar bom resultado, ainda mais após os dois grandes jogos que fizemos diante da Portuguesa, nas quartas de final´´, declarou Leonardo.


TERCEIRA SEMIFINAL

O goleiro lembrou também que o XV está pela terceira temporada consecutiva nas semifinais da Série A2.

``Em 2018 e 2019 batemos na trave, mas acredito que dessa vez não deixaremos escapar a oportunidade de recolocar o XV na Série A1´´, concluiu.



Foto: Divulgação / XV - Fonte: Tática

Nenhum comentário: