domingo, 20 de setembro de 2020

Após escalar time reserva, Gallo analisa derrota do São Caetano em sua estreia na Série D


De olho no primeiro jogo das semifinais da Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista, quarta-feira (23/9), fora de casa, diante do XV de Piracicaba, o São Caetano, mesmo jogando em casa, perdeu para o Caxias-RS por 1 a 0, na estreia da Série D do Brasileiro. O técnico Gallo, para testar a força do elenco, escalou time praticamente reserva.

``Evidente que a gente não queria perder. Estávamos com vários jogadores sem ritmo de jogo e trabalhamos para o time jogar junto pela primeira vez. Foi muito positivo, pois ganhamos coisas boas. Pelo jogo em si, nós não merecíamos a derrota, mas a resposta foi boa. O time fez jogo bom e não teve o resultado´´, analisou o treinador.


O Azulão agora volta suas atenções para a Série A2 do Paulista. E Gallo falou sobre a preparação que será feita nos próximos dias.

``Já estamos trabalhando com a equipe que vai atuar. Seguimos com trabalhos táticos para tentar fazer bom jogo nesta primeira partida e trazer bom resultado de Piracicaba´´, disse Gallo.

O primeiro duelo da fase semifinal da Série A2, entre São Caetano e XV de Piracicaba, será na quarta-feira, no estádio Barão de Serra Negra, na cidade de Piracicaba, às 17 horas.

Nenhum comentário: