sábado, 12 de setembro de 2020

Gallo analisa a suada classificação do São Caetano às semifinais da Série A2 do Paulista


Um confronto repleto de reviravoltas, mas que no fim teve um final feliz. Assim o São Caetano venceu o Monte Azul nos pênaltis, após perder no tempo normal por 1 a 0, e garantiu classificação às semifinais da Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista. No jogo de ida, na cidade de Monte Azul Paulista, o Azulão também havia ganhado por 1 a 0.

Diante de todos esses obstáculos que precisaram ser superados na partida, o técnico Alexandre Gallo analisou o desempenho do São Caetano.

``Uma loucura. Não esperávamos essa situação (decisão por pênaltis). Vínhamos de sete vitórias seguidas, mas sabíamos que uma hora iríamos oscilar´´, avaliou.


Antes do próximo compromisso pela Série A2 do Paulista, o São Caetano terá pela frente a sua estreia na quarta divisão do Campeonato Brasileiro.

Porém, mesmo com esse primeiro compromisso no nacional, Alexandre Gallo explicou qual será a prioridade do Azulão neste momento que pode definir o retorno do clube à elite do futebol de São Paulo.

“O foco agora é encerrar o Campeonato Paulista em boas condições. Até porque, são mais jogos no Brasileiro. Vamos dar ênfase ao Paulista´´, contou o treinador.

Série D

Na abertura da Série D do Campeonato Brasileiro, o São Caetano enfrenta o Caxias no sábado (19), às 18 horas, no estádio Anacleto Campanella.



Foto: Fabrício Cortinove

Nenhum comentário: