quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Para se afastar da zona do rebaixamento na Série B, Walisson Maia cobra atenção do Botafogo


Um dos candidatos para substituir o capitão Róbson, suspenso, o zagueiro Walisson Maia pediu concentração máxima para o Botafogo sair vitorioso na partida diante do CRB, nesta sexta-feira (25/9), às 19h15, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A vitória é necessária para fugir da zona do rebaixamento.

``Caso seja o escolhido, vou estar preparado. Estou treinando forte e esperando a oportunidade, sempre respeitando os companheiros. Todos os atletas do elenco têm esse objetivo e o meu não é diferente”, disse Walisson Maia, que foi titular contra o Juventude, na vaga de Jordan.

``Na oportunidade, avaliei que fiz boa partida. O treinador foi correto e manteve nos outros jogos a dupla Róbson e Jordan. Agora, espero fazer bom jogo ao lado do Jordan. Estamos conversando no dia a dia e vamos ouvir as orientações para minimizar os erros. Temos que estar concentrados para conquistar a vitória´´, acrescentou.

Além de Maia, o treinador Claudinei Oliveira ainda tem como opções para o setor Matheus e João Victor, revelados nas categorias de base do clube.


Walisson Maia também afirmou que o elenco está ciente da necessidade de aproveitar as oportunidades criadas e que o foco é conquistar a vitória para o clube subir na tabela de classificação.

``Estamos fazendo bons jogos, mas o gol não está saindo. É má fase, mas vamos sair desta situação. Temos que encarar esse jogo como uma final e fazer o nosso melhor jogo na temporada para buscar os três pontos´´, completou o zagueiro.




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: