quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Na luta pelo acesso ao Paulistão 2021, Domingos utiliza experiência em prol do São Caetano


Decisão na Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista e estreia na Série D do Brasileiro. Realidades que o São Caetano precisa lidar nos próximos dias ao encarar o XV de Piracicaba, nas semifinais do Estadual, e o duelo diante do Caxias, sábado (19/9), em casa, no Nacional.

Um dos nomes com mais bagagem no futebol, dentro do atual elenco do Azulão, o zagueiro Domingos falou como pode utilizar sua experiência em prol do do elenco nesta sequência de decisões.

``A conversa com os mais jovens é importante neste momento. Não deixar ninguém se empolgar demais. Por isso, estamos sempre controlando, dando toque e ajustando algumas coisas. Precisamos  conversar para manter os pés no chão, pois não conquistamos nada ainda´´, contou.

Titular no último jogo realizado pelo Azulão, o zagueiro também ressaltou as prioridades neste momento de duas competições simultâneas.

``O nosso objetivo neste momento é focar na Série A-2. Temos dois jogos decisivos. É preciso pensar no campeonato em que teremos duelos que podem decidir a nossa vida´´, exagerou Domingos.


CONFRONTOS

A estreia do Azulão na Série D será neste sábado, contra o Caxias, às 18 horas, no estádio Anacleto Campanella. Já o jogo de ida das semifinais da Série A2, diante do XV de Piracicaba, acontece na quarta-feira (23), às 17 horas, fora de casa, no estádio Barão de Serra Negra. 

O confronto de volta frente ao Nhô Quim está marcado para o dia 30 (quarta-feira), às 15 horas, no estádio Anacleto Campanella. O vencedor destes duelos assegura o acesso à elite do futebol paulista.


Foto: Fabrício Cortinove

Nenhum comentário: