sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Breno Lopes vê Série C muito equilibrada e projeta duelo do Ituano com Ypiranga-RS


Depois de ficar ausente dos últimos jogos se recuperando de incômodo muscular, o lateral-esquerdo Breno Lopes volta a estar à disposição no Ituano. Vindo de vitória, fora de casa, em cima do Boa Esporte-MG, por 2 a 1, o Galo de Itu terá pela frente o Ypiranga, em Erechim-RS.

Jogo difícil pela frente. É o que acredita Breno Lopes. Se o Ituano vem de uma vitória e dois empates, os gaúchos venceram seus três últimos compromissos. Com 14 pontos, o Ypiranga é o vice-líder do Grupo B. O Galo de Itu tem nove e quer colar no adversário.

``Feliz em estar mais uma vez à disposição. Sabemos que a sequência é dura, a Série C é muito equilibrada, são muitos jogos em sequência e temos que contar com o grupo, que é muito bom e trabalha muito. Temos adversário forte, bem organizado. Já estamos estudando eles. Vai ser jogo complicado, mas vamos em busca da vitória´´, afirmou Breno Lopes, que chegou ao Ituano no começo do ano, após se desvincular do Cruzeiro.


Para o lateral, o Ituano tem que manter seu estilo de jogo, mesmo atuando novamente fora de casa. Ele acredita no poder de organização da equipe e na entrega dos jogadores.

``Como eu falei, sabemos que temos adversário forte pela frente, bem montado. Mas temos que fazer nosso jogo, buscar evoluir e somar pontos para subirmos na tabela. Somos time que gosta de ter a bola, jogar e mesmo fora de casa temos que ter essa postura novamente. Estamos concentrados e queremos voltar de lá com grande resultado´´, finalizou.

O duelo entre Ypiranga e Ituano acontece no domingo (27/9), às 15h30, em Erechim-RS.




Foto: Divulgação / AV

Nenhum comentário: