domingo, 13 de setembro de 2020

Com assistência de Raphinha, Rennes vence, mantém invencibilidade e assume a liderança do Francês


A exemplo da última temporada, o meia-atacante brasileiro Raphinha segue comprovando a sua importância para o Rennes neste início da edição 2020/21 da Ligue 1. Neste domingo (13/9), o camisa 7 participou diretamente de mais uma vitória da equipe ao dar assistência para Sehrou Guirassy marcar o primeiro de seus dois gols no duelo e abrir caminho para o triunfo por 4 a 2 sobre o Nimes, fora de casa, pela terceira rodada da competição nacional.

Os outros gols dos rubro-negros foram anotados por Nayef Aguerd e Benjamin Bourigeaud, enquanto Andrés Cubas e Zinedine Ferhat descontaram para os mandantes.

Com mais uma vitória, o Rennes não só manteve sua invencibilidade no Campeonato Francês (duas vitórias e um empate) como também assumiu a liderança, com os mesmos sete pontos do Lille. Os Rubro-Negros, porém, levam vantagem no saldo de gols (3 a 2).

Após ao jogo, Raphinha comemorou mais um triunfo e o bom início de temporada.

``Estamos muito satisfeitos por mais uma boa atuação da equipe e fico feliz por ter ajudado o time com uma assistência. Sabíamos que a vitória seria muito importante e conseguimos ótimo resultado, que nos coloca na liderança provisória da competição. Agora, é seguir com esse mesmo trabalho para continuarmos evoluindo´´, afirmou o camisa 7.

O Rennes volta a campo no próximo sábado (19), quando receberá o Monaco, no Roazhon Park.

Iniciando sua segunda temporada pelo Rennes, Raphinha já disputou 33 jogos pelo time francês, marcou sete gols, deu cinco assistências com a de hoje e foi fundamental para a classificação do Rubro-Negro para a fase de grupos da Liga dos Campeões pela primeira vez na história do clube.

 


Foto: Divulgação / Rennes - Fonte: Triple

Nenhum comentário: