domingo, 13 de setembro de 2020

Meia Gabriel Caju, ex-Cuiabá, é o novo reforço da Ferroviária para a Série D


A Ferroviária segue se reforçando para o restante da temporada, que ainda tem em disputa a Copa Paulista e o Campeonato Brasileiro da Série D. O novo contratado da Locomotiva é o meia Gabriel Caju, que estava no Cuiabá-MT e chega por empréstimo.

Gabriel Henrique de Almeida Lima tem 22 anos, é natural de Itinga do Maranhão-MA. Além do Cuiabá, o jovem meia atuou também pelo Imperatriz-MA.

Gabriel chega para defender a Ferroviária esbanjando alegria.

``Espero poder aproveitar a oportunidade, trabalhar forte para conquistar, junto com meus companheiros, o objetivo do clube na temporada, que é o acesso a Série C´´, afirmou.

Após garantir permanência na elite do Paulistão em 2021 (disputará a elite pela 46ª vez, sendo a sexta participação consecutiva), a Ferroviária se prepara para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. A estreia será diante do Nacional-PR, fora de casa, em partida prevista para o dia 19 de setembro.


Além disso, a Locomotiva também disputará a Copa Paulista, ainda sem data de início. A tendência é que a competição começa em outubro.



Foto: Jonatan Dutra / Ferroviária SA

Nenhum comentário: