quinta-feira, 24 de setembro de 2020

Lateral Raphael Martinho aposta na força da Portuguesa para conquistar a Copa Paulista


Contratado pela Portuguesa para a disputa da Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista, o lateral Raphael Martinho acabou sofrendo com lesões e tendo poucas oportunidades. Porém, recuperado, tem participado ativamente dos treinamentos do técnico Fernando Marchiori ao longo da semana e está pronto para reforçar o time na Copa Paulista.

Superada a frustração pela eliminação na Série A2, quando caiu no mata-mata das quartas de final diante do XV de Piracicaba, a Lusa agora passa por processo de reformulação no elenco para disputar a Copa Paulista. Mas seguirá competitiva para alcançar outro dos objetivos a temporada.

Experiente e com quase uma década no futebol italiano, Raphael Martinho fala da importância do trabalho do dia a dia na preparação para a Copa Paulista e como correr atrás do título, que dá ao campeão o direito de escolher a vaga na Série D do Brasileiro ou Copa do Brasil.

``Nós estamos plantando uma semente para colher no futuro, neste momento iniciamos nossa preparação visando a Copa Paulista, que é muito importante para nós. Sei que é de tijolinho em tijolinho, mas a gente vai conseguir esses objetivos que a torcida quer´´, afirmou.


Com mudanças no elenco, Raphael Martinho garante grupo motivado em levar a Portuguesa de volta aos grandes torneios.

``Tenho absoluta certeza de que tanto o pessoal que ficou, quanto as pessoas que vão vir, estarão motivados por representar um clube tão grande como a Portuguesa. Contar com a confiança do treinador e da diretoria, somado ao objetivo que é de retornar às grandes competições, só faz aumentar nosso empenho em campo´´, justificou.

A semana segue de muito trabalho no CT rubro-verde, com direito a dois períodos de treinamento. Sem descanso, o grupo continua na preparação para a disputa da Copa Paulista, que ainda não tem data de estreia.




Fonte e foto: assessoria de imprensa da Portuguesa

Nenhum comentário: