sábado, 12 de setembro de 2020

Guarani empata com Brasil-RS e segue sem vencer em casa a Série B


Sob forte calor na manhã deste sábado (12/9), o Guarani voltou a tropeçar dentro de casa e ficou no empate sem gols diante do Brasil-RS, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Bugre segue sem vencer dentro de casa na competição e agora ficará secando os rivais para não entrar na zona do rebaixamento.

Na primeira etapa, o Bugre teve duas boas chances para abrir o placar, mas Murilo Rangel e Bidu falharam nas finalizações. Porém, a melhor oportunidade veio com, o volante Eduardo Person arriscou de fora da área e acertou a trave do goleiro Rafael Martins.

Na etapa final, o ritmo do jogo caiu por causa do forte calor em Campinas. E raras foram as chances de gols, com em um chute do zagueiro Didi, de longa distância, que o goleiro do Brasil defendeu. Ou em finalização de Alemão, que Rafael Martins espalmou, Rafael Costa entrou batendo na forte e o camisa 1 da equipe gaúcha brilhou outra vez.


Com o empate, Guarani e Brasil seguem distantes do G4 e, pelo menos por enquanto, têm como principal objetivo escapar do rebaixamento.

O Guarani volta a campo na sexta-feira (18), quando enfrenta o Confiança, no Batistão, em Aracaju, pela 10ª rodada da Série B. O Brasil só joga na segunda-feira (21), contra o Botafogo-SP, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.



Fonte e foto: assessoria de imprensa do Guarani

Nenhum comentário: