quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Zagueiro Lucão avisa que objetivo da Portuguesa-RJ é brigar pelo título na Série D


A Portuguesa-RJ inicia no sábado (19/9) sua trajetória no Campeonato Brasileiro da Série D. O primeiro compromisso será diante do Toledo, do Paraná, em confronto marcado para as 15 horas, no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, Rio de Janeiro.

A partida marcará a estreia do zagueiro Lucão pelo clube. Uma das principais contratações para a sequência da temporada, o ex-jogador do América-RJ e Portuguesa Santista deixa o objetivo da equipe na competição nacional.

``A Portuguesa montou elenco qualificado e estamos fazendo preparação forte há mais de um mês. A torcida pode ter a certeza de que vamos lutar pelo acesso e a vitória em casa, logo na primeira rodada, é importante para dar confiança para sequência do campeonato´´, declarou o defensor.

Lucão falou também sobre a alegria de vestir a camisa rubro-verde.

``A Portuguesa é clube tradicional, mas que não parou no tempo. Tem boa estrutura e gestão moderna. Estou muito feliz e espero ajudar na conquista de seus objetivos, como o de buscar a promoção para a Série C do Brasileiro de 2021´´, concluiu o zagueiro.


 

Foto: ND Fotógrafo & VideoMaker - Fonte: Tática

Nenhum comentário: