sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Ivan quer Ponte Preta se impondo em casa para vencer o Confiança e seguir no G4 da Série B


A eliminação na Copa do Brasil já ficou para trás. A Ponte Preta já está pesando no jogo de domingo (27/9), contra o Confiança, às 20h30, em Campinas. O foco do elenco agora é inteiramente no Brasileiro da Série B, onde a Macaca está na terceira colocação, e quer se manter no G4.

``Em casa o pensamento é sempre de pontuar ao máximo. Respeitamos o Confiança, mas temos que nos impor: esperamos bom jogo e sair de campo com os três pontos´´, destaca o capitão Ivan.

Na opinião do camisa 1 da Macaca, a eliminação na Copa do Brasil não vai afetar o elenco na sequência da Série B. Pelo contrário, de acordo com o goleiro a decepção deve ser utilizada para voltar a vencer. 

``A gente fez bons jogos recentemente, como a vitória contra o Avaí, fora de casa, ou mesmo a partida contra o Paraná, apesar de a vitória não ter vindo.  Nosso time tem qualidade, e confiamos na força do grupo e no trabalho. Tudo é lição, então temos que ver o que não acertamos e aproveitar esse período entre partidas para corrigir os erros´´, disse.


Ainda sobre o confronto com o América-MG, na Copa do Brasil, Ivan acrescentou. 

``Ficamos decepcionados, especialmente pelo sentimento de que poderíamos ter ido mais longe, pela qualidade que o time tem.  Mas foi um alerta, uma chamada de atenção. A principal competição da Ponte é a Série B e nela não podemos repetir o que ocorreu em BH´´, ressalta.



Fonte e foto: assessoria de imprensa da Ponte Preta

Nenhum comentário: