domingo, 13 de setembro de 2020

Mirassol, agora de Eduardo Baptista, apresenta cinco reforços e renova contratos para a Série D


Com o início da série D do Campeonato Brasileiro se aproximando, o elenco do Mirassol, agora comandado pelo técnico Eduardo Baptista, vem sendo reforçado pela diretoria. Só nesta semana, foram apresentados cinco novos atletas: Elton, zagueiro; Léo Artur (foto), meia; e Alisson, lateral-direito; trio emprestado pela Ferroviária; França (atacante, ex-Cianorte) e Daniel (meio-campo, ex-Boa Esporte-MG).

Outros três jogadores, que já estavam no Mirassol nos mata-matas do Paulistão, seguiram no elenco: Alison (volante), Moraes (lateral-esquerdo), Daniel Boza (zagueiro).

Além dessas contratações e permanências, foram confirmados mais seis atletas revelados nas categorias de base do Leão: Vinicius (lateral-direito), Frank (lateral-esquerdo), Lucas Vital (meio-campo), Eduardo (meio-campo), João Artur (meia-atacante) e Gabriel Xavier (zagueiro), que estava emprestado ao Famalicão de Portugal.

O meia-atacante Léo Artur falou sobre a expectativa para o início da disputa da série D e também comentou sobre a experiência de já ter trabalhado com o técnico Eduardo Baptista e o que o novo comandante do Leão pode agregar ao elenco.

``A expectativa para essa série D é a melhor possível. O Mirassol nos proporciona estrutura incrível, temos elenco jovem, mas muito qualificado, treinador de alto nível e por isso nossas expectativas são de acesso. Estamos ganhando mais confiança a cada treino para conseguir atingir esse objetivo do clube´´, afirmou Léo Artur.


``O Eduardo Baptista é muito correto e que só tem a agregar ao clube e jogadores. É cara fora de série. Sem dúvidas a chegada dele ajuda a engrandecer ainda mais o nome do Mirassol´´, completou Léo Artur.

A estreia do Leão é no dia 20 de setembro (domingo), às 19 horas, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, diante do Bangu-RJ.



Fonte e foto; assessoria de imprensa do Mirassol

Nenhum comentário: