terça-feira, 29 de setembro de 2020

Diego Jussani afirma que XV de Piracicaba fará jogo da vida diante do São Caetano nas semifinais da Série A2


Após o empate sem gols em casa, na semana passada, no duelo de ida das semifinais da Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista, XV de Piracicaba e São Caetano voltam a se enfrentar nesta quarta-feira (30/9). O confronto de volta está marcado às 16h30, no Estádio Anacleto Campanella, no ABC, com transmissão ao vivo pelo SporTV.

Capitão do Nhô Quim, o zagueiro Diego Jussani comenta sobre a importância do duelo para o elenco. É a terceira vez consecutiva que o XV chega às semifinais. Nas duas anteriores não conseguiu o acesso ao Paulistão.

``Tudo o que fizemos desde o início do ano será definido quarta-feira. É o jogo da vida, que vale uma vaga na decisão e, mas que isso, o acesso para a elite estadual em 2021, grande sonho da nossa torcida´´, declarou o defensor.


Em razão do empate no Barão da Serra Negra, quem vencer em São Caetano do Sul conquista a classificação. Nova igualdade no placar com a bola rolando provocará a disputa de pênaltis.

``O jogo em Piracicaba foi bastante equilibrado e quarta-feira não será diferente. Tivemos uma semana produtiva em que fizemos ajustes e mostramos evolução. Sabemos das dificuldades, mas estamos confiantes e preparados para lutar pelos nossos objetivos´´, acrescentou Jussani.

 



Foto: Divulgação / XV de Piracicaba - Fonte: Tática

Nenhum comentário: