domingo, 20 de setembro de 2020

Claudinei Oliveira pede novo voto de confiança ao Botafogo, ameaçado pela zona do rebaixamento na Série B


O treinador Claudinei Oliveira prometeu que o Botafogo será bem organizado e sempre em busca do gol no duelo contra o Brasil de Pelotas, nesta segunda-feira (21/9), às 20 horas, no Estádio Santa Cruz, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. As duas equipes estão na segunda parte da tabela de classificação, mas o Pantera está em sufoco ainda maior, próximo da zona do rebaixamento.

``Vamos ser equipe equilibrada contra o Brasil e sempre que tivermos a posse de bola vamos buscar o gol. Precisamos e queremos ganhar, mas temos que respeitar o adversário, que é qualificado e também bem organizado´´, disse Claudinei Oliveira.

``Temos jogado para obter resultados melhores do que conquistamos até agora, mas infelizmente não conseguimos. Estamos trabalhando e buscando alternativas para que os bons números se materializem em bons resultados´´, acrescentou o treinador.


O comandante botafoguense pediu novamente para os torcedores um voto de confiança assim como ocorreu na reta final do Paulista.

``Pedimos novamente um voto de confiança aos torcedores. No Paulistão, eu pedi, os torcedores deram e as coisas aconteceram. Eles podem esperar que vamos jogar sempre para vencer´´, apostou.

Claudinei Oliveira também comentou sobre os últimos reforços: o meia-atacante Bady e os atacantes Matheus Alessandro e Judivan.

``Ainda continuamos atentos ao mercado, mas estamos chegando bem próximo de elenco encorpado para a Série B do Campeonato Brasileiro. Eles estão bem e em condições de jogar e vão agregar muito ao nosso grupo. Estou satisfeito com as contratações´´, completou.




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: