sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Bady revela que jogadores do Botafogo conversaram muito em busca da reabilitação na Série B


O meia-atacante Bady afirmou que os jogadores do Botafogo conversaram bastante durante os últimos dias com o objetivo de minimizar os erros e buscar a vitória diante do CRB nesta sexta-feira (25/9), às 19h15, no Estádio Santa Cruz, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

``Tivemos conversa após o último jogo e também nestes últimos dias. Sabemos que o momento é delicado, porém, temos que focar nesta nova oportunidade para fazer diferente. É jogo importantíssimo e vamos fazer o nosso melhor para conquistar a vitória´´, disse Bady, que fez sua estreia durante o segundo tempo do duelo contra o Brasil de Pelotas.

``Não podemos nos abalar. Precisamos dar resposta para conquistar a vitória e ter mais confiança. Temos nova oportunidade para fazer algo diferente e buscar a reabilitação. O nosso grupo está fechado para superar este momento´´, completou.


Bady também afirmou que a equipe precisa ter cuidado.

``Temos que nos impor por jogar em casa, mas também precisamos ser organizados para encontrar espaços e conquistar a vitória´´, completou.

Nenhum comentário: