quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Novorizontino já está em Joinville para a estreia na Série D do Brasileiro


O elenco do Novorizontino e a comissão técnica viajaram na manhã desta quinta-feira (17/9), para Joinville, onde o Tigre vai disputar a primeira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. A partida será no sábado, contra o Joinville, na Arena Joinville, às 17 horas.

Mantendo boa parte do elenco do Paulistão, e com a contratação de novos reforços, o Novorizontino, do técnico Roberto Fonseca, está focado para dar início a mais um campeonato.

``A expectativa é grande em cima da competição. Treinamos, preparamos e estamos ansiosos para começar. Esperamos ter comportamento satisfatório. Nosso foco é sempre a classificação, entraremos focados, sempre buscando pontuar, para no final conseguir avançar às próximas fases, em busca dos nossos objetivos´´, falou o Roberto Fonseca.


``Sabemos que a nossa chave é extremamente difícil, e isso nos estimula a estar bem preparados. Vamos trabalhar com grau alto de foco, intensidade e concentração. Acredito que os times que fizerem bom trabalho na primeira fase, devem brigar pelo acesso´´, finalizou o técnico.  

Uma das contratações para a Série D, o atacante Deivid, falou sobre o objetivo do time na competição nacional.

``Esperamos trabalhar passo a passo, fazer bons jogos e classificar na chave. Para na sequência, avançar à fase mata-mata e conseguir o tão sonhado acesso. Vamos jogar com equipes fortes, isso eleva a qualidade do campeonato. Com os pés no chão, vamos trabalhar para atingir metas. Sabemos da dificuldade, respeitamos os adversários, mas vamos sonhar grande´´, avisou Deivid.




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Novorizontino

Nenhum comentário: