terça-feira, 15 de setembro de 2020

Pela segunda vez nas semifinais da Série A2 com o São Bernardo, Fernando Jr analisa chances de acesso


A última vez que o São Bernardo disputou às semifinais da Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista foi em 2018. Do elenco atual, somente o lateral-esquerdo Fernando Jr. estava naquela disputa, que acabou sendo vencida pelo Oeste nas duas partidas, deixando o Tigre fora do acesso.

Em B
arueri, vitória do Oeste por 2 a 1. Já em São Bernardo do Campo, os visitantes voltaram a vencer por 3 a 2.

Titular na segunda partida das quartas de final diante do Juventus no último domingo, quando o São Bernardo empatou sem gols e ficou com a classificação nos pênaltis, o lateral acredita que neste ano o elenco está mais preparado e tem mais experiência para encarar os dois jogos.

``Em 2018 o grupo era muito bom, mas acabamos perdendo a disputa com o Oeste por desatenção. Não foi nem questão técnica. Neste ano o grupo está bem focado e temos muitos atletas bem experientes e preparados para esse tipo de jogo´´, avaliou.

Na campanha da A2 deste ano, Fernando Jr. vinha disputando a posição com Pará, que saiu de campo na segunda etapa do primeiro jogo na Javari. 

``Particularmente eu acredito que venho conseguindo corresponder quando o Marcelo Veiga precisa de mim. Contra o Juventus, no domingo, acho que tive boa atuação dentro do que o treinador havia pedido durante os treinos. O mais importante é que conseguimos vencer o duelo, que foi bastante complicado, pois o Juventus se propôs a levar a partida para os pênaltis, mas no final conseguimos nos classificar´´, disse o lateral.


Para Fernando Jr., o São Bernardo vem trabalhando muito emmpenhados em buscar o acesso. E os jogadores estão determinados pelo objetivo.

``Em 2018 foi muito dolorido perder nas semifinais. Neste ano espero que o resultado seja diferente. O grupo vem trabalhando muito forte e focado em buscar o acesso. E o São Bernardo merece voltar para a Série A1. O elenco está determinado e querendo muito isso´´, finalizou.

A equipe voltou aos treinamentos nesta terça-feira (15/9) e agora aguarda a definição do último jogo das quartas de final (São Bento x Taubaté) para poder saber quem será o adversário nas semifinais.


Foto: Gabriel Goto

Nenhum comentário: