quinta-feira, 24 de setembro de 2020

Gallo analisa empate do São Caetano em Piracicaba nas semifinais da Série A2


Mesmo sem gols, o empate no primeiro jogo das semifinais da Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista, entre XV de Piracicaba x São Caetano, em duelo equilibrado disputado no estádio Barão da Serra Negra, agradou o técnico Gallo. Para ele, o Azulão teve desempenho satisfatórioo.

``No primeiro tempo tivemos bom jogo técnico, poderia ter sido até melhor. Criamos boas oportunidades e erramos um pouco o último passe na entrada da área deles. Já no segundo tempo tivemos problemas físicos com os dois zagueiros e isso atrapalhou na remontagem da nossa defesa´´, explicou o treinador.

Em relação ao duelo de volta, agora em São Caetano do Sul, Gallo destacou os benefícios que o Azulão terá ao decidir o acesso em seu campo.

``É uma vantagem. Após o primeiro jogo decisivo como foi, nervoso como foi. Quando você está dentro dos seus domínios, no campo que você treina é vantagem. Claro que queríamos vencer, mas, por tudo que aconteceu no segundo tempo, decidir em casa é bom´´, concluiu.


JOGO DE VOLTA

O segundo duelo da fase semifinal será realizado na quarta-feira (30/9), às 16h30, no Anacleto Campanella. Caso a igualdade no placar se repita, o finalista da Série A2 do Campeonato Paulista será definido nos pênaltis.

Antes da decisão no Estadual, o Azulão volta a campo pela Série D do Brasileiro. No sábado (26), o São Caetano enfrenta o São Luiz-RS, às 17 horas, no Estádio 19 de Outubro, em Ijuí.



Foto: Fabrício Cortinove

Nenhum comentário: