quarta-feira, 31 de maio de 2023

Volante Matheus Jesus e atacante Jeh estão liberados para defender a Ponte Preta diante do Mirassol


Em julgamento realizado na manhã desta quarta-feira (31/5), no SJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), o departamento jurídico da Ponte Preta obteve sucesso em todas defesas e ponderações apresentadas aos magistrados da 3ª Comissão Disciplinar. E a Macaca estará reforçada no duelo paulista que acontecerá na 10ª rodada da Série B.

O auxiliar-técnico Nenê Santana, o volante Matheus Jesus e o atacante Jeh foram julgados pelos acontecimentos durante a partida com a Chapecoense, em Chapecó, com base no artigo 258 do CBJD: assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva.

Nenê Santana foi absolvido. Pelo mesmo artigo, o atacante Jeh e o volante Matheus Jesus pegaram um jogo de suspensão. Como já cumpriram a automática, estão liberados.

Todos poderão participar do confronto de sábado (3/6), às 17 horas, em Mirassol, diante do Mirassol, pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A sustentação oral foi realizada pelo advogado pontepretano Dr. Guilherme Righetto.


A Ponte Preta, após derrotar o Vila Nova-GO, que está no G4, por 1 a 0, em Campinas, deixou a zona do rebaixamento. Já o Mirassol vem bem na competição e luta por vaga entre os quatro primeiros colocados.




Fonte e foto: assessoria de imprensa da Ponte

Nenhum comentário: