sexta-feira, 19 de maio de 2023

Pelo Grupo 1 da Bezinha, Tupã tenta acabar com 100% do líder Vocem no Alonsão


O Tupã FC (mascote acima) recebe o Vocem, de Assis, na noite desta sexta-feira (19/5), às 20 horas, no Estádio Municipal Alonso Carvalho Braga, o Alonsão, em Tupã, pela quinta e última rodada do primeiro turno da primeira fase do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão, a popular Segundona ou Bezinha, a quarta divisão do estadual.

A partida marca o reencontro entre os clubes depois de três anos. Os últimos confrontos entre eles aconteceram pelo Grupo 2 da primeira fase da Segundona de 2020.

No primeiro turno, o Esquadrão da Fé goleou o Tupã FC por 6 a 1, no Estádio Municipal Antônio Viana da Silva, em Assis, pela quinta rodada e no segundo turno, o Índio Guerreiro venceu o Vocem por 1 a 0, no Estádio Alonsão, em Tupã, pela décima e última rodada do primeiro turno.


Cenário atual

Sem vencer há duas rodadas, o Tricolor da Alta Paulista vem de duas derrotas seguidas sofridas fora de casa: 3 a 0 para o Tanabi e por 4 a 0 para o Penapolense. O Índio Guerreiro é o quinto colocado do Grupo 1, com quatro pontos, mesma pontuação do Fernandópolis e Tanabi, respectivamente, terceiro e quarto colocados.

O time grená de Assis, por sua vez, busca manter os 100% de aproveitamento para continuar na liderança isolada da chave. Após quatro rodadas e quatro vitórias, o Esquadrão da Fé é o primeiro colocado, com doze pontos, três a mais que o vice-líder Penapolense. Na rodada anterior, o Vocem (mascote acima) venceu em casa por 3 a 0 a lanterna Santacruzense, que tem apenas um ponto conquistado.





Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: