sexta-feira, 12 de maio de 2023

Em busca da reabilitação na Bezinha, Jabaquara recebe o Mauaense neste sábado na Caneleira


Uma semana após ser surpreendido pelo Mauá, o Jabaquara volta a jogar em casa pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a popular Bezinha. O confronto com o Grêmio Mauaense, válido pela quarta rodada da primeira fase, será realizado às 15 horas, no Estádio Espanha, na cidade de Santos.

Treinador do Leão da Caneleira, Adriano Piemonte lamentou o tropeço da semana passada, mas garante que o resultado não abalou a confiança do elenco.

``É claro que perder em casa não estava em nossos planos e deixamos de abrir vantagem na liderança. Mas contamos com grupo qualificado e de boa cabeça. Conversamos sobre os erros cometidos diante do Mauá e tivemos boa semana de trabalho. Sabemos que o Mauaense irá impor dificuldades, mas estou confiante que podemos conquistar a reabilitação´´, declarou.


SUSPENSÃO

Para o compromisso deste sábado, Piemonte não poderá contar com o zagueiro Antonio, autor do gol de honra e que recebeu cartão vermelho na rodada anterior. O meia Gustavo e o atacante Thomaz, entregues ao departamento médico, ainda serão avaliados até momentos antes do jogo.

INGRESSOS

O valor do ingresso de arquibancada para Jabaquara x Mauaense (mascote acima) é de R$ 20 (R$ 10 para sócios do clube, estudantes, professores da rede estadual, maiores de 60 anos e portadores de deficiência).

Os bilhetes estão à venda, em horário comercial, na secretaria do clube (Av Francisco Ferreira Canto, 351 – Caneleira) e no Salão do Hilário (Rua Martim Afonso, 20 – Centro).

No dia do jogo, o torcedor também poderá adquirir sua entrada diretamente nas bilheterias do Estádio Espanha.






Fonte: Tática

Nenhum comentário: