terça-feira, 16 de maio de 2023

Romisson festeja 100% do São Bernardo e projeta duelo dos líderes com Confiança


Pode carimbar mais uma vitória para o São Bernardo na Série C do Campeonato Brasileiro e a manutenção dos 100% de aproveitamento na competição. O último adversário a cair para a equipe paulista foi o Pouso Alegre: mesmo jogando fora, 2 a 0 para o Bernô.

Quem segue se destacando é o meio-campista Romisson. Novamente titular do São Bernardo, o jogadorc se mostrou participativo e fez questão de celebrar mais uma vitória do Tigre do Grande ABC.

``Feliz demais pelo nosso começo na Série C, com postura tanto dentro quanto fora de casa. Mais uma vez nos dedicamos muito e fizemos por merecer o resultado positivo. Foi uma vitória do conjunto, com todos batalhando bastante do começo ao fim da partida´´, afirmou.

Romisson, no entanto, prega pé no chão e seriedade. Até porque o Bernô vai receber no próximo fim de semana a outra equipe da Série C que também conquistou 100% dos pontos, o Confiança.

``Claro que o grupo está contente com o trabalho. Mas é só o começo da competição, tem que ter muita calma. É pé no chão e seriedade máxima sempre. Temos mais um jogo difícil, o Confiança também está muito bem e tem tudo para ser grande partida´´, finalizou o jogador.


São Bernardo e Confiança duelam às 16h de sábado (20/5), no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, pela quarta rodada da Série C.






Foto: Rafael Assunção / São Bernardo - Fonte: AV

Nenhum comentário: